Trocas e Devoluções
Informações Importantes
Verifique sempre a descrição e ficha técnica antes da compra.
O produto deve estar com a TAG intacta (não retirada ou danificada).
Guarde a declaração de conteúdo e comprovantes de compra (e-mails e recibos).
A embalagem original, manuais e acessórios devem ser mantidos em boas condições.
No recebimento, confira o pedido. Não aceite produtos com lacre rompido.
 
 
Devolução por Arrependimento
Prazo: 7 dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar na embalagem original, sem uso, em perfeito estado e com a TAG intacta.
A devolução pode ser recusada caso o produto não esteja dentro dos padrões.
Em caso de aprovação, o valor será reembolsado integralmente.
 
Produto com Defeito
Prazo: 7 dias corridos após o recebimento.
O produto será analisado. Confirmado o defeito de fabricação, enviaremos um novo produto (igual ou similar).
Necessário apresentar a declaração de conteúdo e manter a TAG intacta.
Não realizamos trocas por mau uso.
 
 
Troca por Tamanho ou Cor
Prazo: 7 dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar em perfeito estado, com embalagem original e TAG intacta.
 
 
Frete Grátis
Caso devolva parte do pedido e o valor final não atinja o mínimo para frete grátis, o custo do envio será cobrado.
 
 
Cuidados com o Produto (Bonés)
Não lave o boné.
Limpe com pano úmido e sabão neutro.
Seque com pano seco e deixe à sombra, em posição horizontal.
 
 
Informações Gerais
Prazo para solicitar troca: 7 dias corridos após o recebimento.
Prazo para solicitar devolução/cancelamento: 7 dias corridos após o recebimento.
Solicitações devem ser feitas pelo nosso atendimento (contato).
Divergências, ausência de itens, mau uso ou má fé cancelam o processo de devolução.
 
 
Para qualquer solicitação, entre em contato pelo nosso atendimento (falconhideoficial@gmail.com)
Receba novidades